O Kaká não fez nada juiz!

Por Aline Bassanesi

Segundona pós jogo do Brasil na copa do Mundo, e nada mais interessante do que se ligar nos comentários sobre o jogo de ontem. Uma novidade que me chamou à atenção, foi a comunidade que eu encontrei no site de relacionamentos, Orkut, que diz: O Kaká não fez nada juiz! Uma reivindicação contra a expulsão do jogador Kaká, no jogo de ontem, após provocações do time adversário.

Mas será que o Kaká teve culpa ou não? Foi o que procurei saber de algumas mulheres interessadas no jogo e no Kaká, porque não?!

Depois de uma atuação apagada no jogo contra a Coréia do Norte, Kaká mostrou que sua estrela não tinha apagado, apenas estava desbotada e mandou ver no jogo contra Costa do Marfim. Os 3 gols do Brasil vieram de 3 passes de Kaká. É o velho e bom Kaká de volta!

Segundo a torcedora Francieli Karine, o Kaká é “mara” e não fez nada para ser expulso do jogo. “Até agora pra ser sincera eu não entendi. O cara deitou no chão pra fingir”. Ela ainda ressalta  que ele devia ter ficado mais tempo no jogo para que ela pudesse ficar olhando ele. Boa idéia hein em Fran.

Já para Jaíne Nahane, o Kaká proporcionou  a expulsão. “Ele já tinha um cartão amarelo, dessa forma ele sendo expulso e o Brasil já classificado, ele poderia descançar no próximo jogo, que por sinal vai ser mais facíl. Aí nos outros jogos ele já está de boa e sem nenhum cartão”. Em relação ao jogador, Jaíne acredita que ele deu uma “melhoradinha”, porque no começo estava ruim.

Com um olhar mais técnico, a torcedora Bárbara Grigolette fala ao nosso blog, o que ela entendeu sobre a expulsão do jogador Kaká. “Pelo que eu notei ele nem viu o jogador correndo, tanto que ele fez cara de assustado na hora que sentiu ‘a pancada’. E o juiz pegou meio pesado, acho que não precisava expulsar. Poderia ter dado só um amarelo, ou falta, sei lá”.

Mas o que nenhuma delas deixou de afirmar é que  Kaká é um bom jogador, mesmo que no começo ele não tenha se saído tão bem assim.

“O Kaká, joga bem, tem uns passes bem inprevisiveis. É aquele ‘moço de família’ que toda mulher procura. Bonito, religioso (até demais), bem sucedido, e parece que não se deixa levar pelo que pensam dele. Tanto que ao contrário dos outros, mesmo quando era solteiro ele não saia pra farrear com os companheiros de profissão”. Acrescenta Bárbara.

É, a mulherada está com tudo e mostra para quem quiser ver, que eles não são apenas um corpinho bonito, elas entendem de futebol e vem ganhando seu espaço num meio que antes, não era coisa de mulher, mas isso antes, porque hoje elas são boas entendedoras de futebol.

~ por alinebassanesi em junho 21, 2010.

3 Respostas to “O Kaká não fez nada juiz!”

  1. O Kaká é um jogador experiente e está acostumado a grandes jogos, mas contra a Costa do Marfim ele cometeu erro de juvenil, pois o arbitro estava louco para expulsar um jogador e o Kaká foi o que mais deu motivo, entrando nas provocações do adversário e na catimba. Mas, a culpa não é só do jogador o técnico devia ter percebido isso, e se antecipado. Porque o Kaká é o craque do Brasil, o camisa 10 e o principal jogador nas criações das jogadas, ele vai desfalcar seria-mente o no jogo contra Portugal. Isso compromete o Brasil em um jogo decisivo em busca do 1° lugar do grupo e pode dificultar o Brasil na fase seguinte, pois o 1° do grupo pega no mata-mata o 2° colocado do outro grupo, e assim, facilitaria o desempenho na fase seguinte.

  2. Invasão Masculina ;D
    legal a matéria
    te amooo ;*

  3. Vaaleu pelos comentáriios gente !!
    Ps: tbm te amo maniim. =*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: